Processo seletivo oferece 20 vagas para salva-vidas

A Prefeitura de Salvador divulgou, no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (6), o processo seletivo para a contratação de 20 Agentes de Salvamento Aquático, por meio do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). As inscrições começam a partir das 12h de hoje e segue até as 23h59 desta quinta-feira (8), exclusivamente pelo endereço eletrônico www.selecaoedital082018.salvador.ba.gov.br.

O processo seletivo será constituído de duas etapas: a prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, e o Teste de Aptidão Física (TAF) – Piscina, conforme previsto no edital. A inscrição só será validada após a comprovação do pagamento da taxa, no valor de R$ 35.

Das vagas oferecidas, 5% estão reservadas para Pessoas com Deficiência (PCD) e 30% para candidatos negros, conforme previsto em Legislação Municipal. Os selecionados terão carga horária semanal de 40 horas, com escala e remuneração de R$2.340. Os profissionais começam a trabalhar em dezembro e seguem até março de 2019. O contrato é de quatro meses, mas pode ser estendido por mais quatro.