Vitória anuncia rescisão de contrato de Carpegiani; João Burse assume o time

Com informações do BN

Paulo Cezar Carpegiani não é mais técnico do Vitória. O clube anunciou no início da tarde desta terça-feira (6) a rescisão de contrato com o treinador. Em nota oficial, o Rubro-Negro agradeceu os serviços prestados por ele durante a passagem pela Toca do Leão e desejou sucesso na carreira. João Burse, técnico do Sub-23, assumirá o comando do time no restante do Campeonato Brasileiro.

Na nota, Carpegiani, por sua vez, agradeceu à torcida, aos atletas e aos funcionários do clube. “Eu, Paulo Cézar Carpegiani, agradeço ao Clube, funcionários, jogadores, direção, imprensa e a torcida pelo apoio durante esta passagem pelo Vitória. Não tenho nenhuma restrição à decisão tomada pelo Clube e entendo que sirva como uma grande motivação para a reta final do campeonato”, disse.

Carpegiani retornou ao Vitória em agosto deste ano para substituir Vagner Mancini. Esta foi a terceira passagem dele pelo clube. Contratado para recuperar o time na briga contra o rebaixamento, Carpé esteve à frente do Leão em 14 jogos pelo Brasileirão, venceu quatro, empatou três e perdeu sete. A equipe encontra-se na 17ª colocação na tabela de classificação com 34 pontos, dois a menos do Sport que é o 16º e está fora da degola. No próximo domingo (11), às 16h no horário de Salvador, o Leão faz o clássico contra o rival Bahia, pela 33ª rodada da competição.

Comentários

comentários