Meia tonelada de maconha é apreendida em casa de praia em Ipitanga

Com informações do A Tarde/Foto: Divulgação- SSP/BA

Uma operação conjunta das policiais Militar, Civil e Federal resultou na apreensão de meia tonelada de maconha em uma casa de praia no bairro de Ipitanga, na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Conforme a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), além do entorpecente, um homem também foi preso na ação realizada no final da tarde desta quarta-feira (14). A identidade do suspeito de tráfico não foi divulgada.

Para localizar as drogas, os policiais ficaram alguns dias de vigia no entorno da residência, quando um carro foi abordado logo depois de um motorista sair do local com uma sacola com drogas. Depois disso, os militares e os policiais federais entraram na casa e encontraram 500 quilos de maconha prensada, divididos em tabletes.

Foram apreendidos também duas balanças e um automóvel no imóvel, que, segundo a SSP, era usado para armazenar e distribuir entorpecentes. Tanto a droga como o homem detido foram apresentados na sede da Polícia Federal (PF), no Comércio, em Salvador.