Duelos das quartas de final do Baianão Feminino são definidos

Foto: Divulgação-FBF

Oito equipes seguem na briga pelo títulodo Baiano Feminino. A fase de classificação chegou ao fim e duas equipes de cada grupo avançaram para as quartas de final.

Pelo grupo 1, se classificaram Feira de Santana e Flamengo de Feira, que venceram seus jogos nesta quinta-feira (15). Feira derrotou Araci, fora de casa, por 2 a 0. Pelo mesmo placar, o Flamengo venceu Quijingue, em casa.

Pelo grupo 2, o Vitória, com 100% de aproveitamento, e o Ypiranga avançaram. As Leoas golearam o Galícia por 4 a 0, enquanto as aurinegras golearam o Redenção por 11 a 0.

Pelo grupo 3, Lusaca e São Francisco seguiram para as quartas. O Lusaca derrotou o Juventude, em Camaçari, por 3 a 0. O São Francisco goleou Vera Cruz, em São Francisco do Conde, por 4 a 0.

Já pelo grupo 4, Jequié, também com 100% de aproveitamento, e Conquista se classificaram. A ADJ goleou o próprio Conquista, por 7 a 0. As duas equipes já estavam garantidas na próxima fase.

Para as quartas de final, os confrontos ficaram definidos com Feira de Santana x Ypiranga, Vitória x Flamengo de Feira, Lusaca x Conquista e Jequié x São Francisco. A Federação Bahiana de Futebol divulgará em breve as datas, locais e horários dos jogos, que são apenas de ida.