São S. do Passé: Dupla morre em confronto com policiais

Foto: Divulgação- SSP/BA

Dois homens morreram em um confronto com policiais militares no último sábado (17), na cidade de São Sebastião do Passé, na região metropolitana de Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA), as guarnições da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (Candeias) localizaram dois suspeitos com armas e entorpecentes, escondidas em um matagal, após denúncia anônima sobre homens comercializando drogas no bairro de Brasília.

Ao notarem a aproximação dos policiais, seis homens atiraram contra os policiais. No revide, dois deles foram atingidos. Eles foram socorridos para o Hospital Albino Leitão, não resistiram.

Com a dupla foram encontrados dois revólveres – um 32 e outro 38 – dois tabletes de maconha prensada, 11 trouxas de maconha, 20 pinos de cocaína, e um pote de fermento em pó, utilizado para misturar com entorpecentes. “Informações iniciais apontam que eles são da cidade de Maragogipe, mas são indicações que só serão confirmadas durante a investigação”, contou o subcomandante da 10ª CIPM, capitão, Edvaldo Souza Dantas Junior. Os materiais apreendidos foram apresentados na Corregedoria da Polícia Militar. Já os outros comparsas da dupla conseguiram fugir pelo matagal.