São F. do Conde: Secretário de Administração pede exoneração do cargo

    O secretário de Gestão Administrativa de São Francisco do Conde, Marcus Welby, solicitou nesta segunda-feira (19), a exoneração do cargo, segundo a Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal. Welby permanecerá no cargo até o dia 10 de dezembro. O nome do novo secretário será anunciado nos próximos dias. Em abril deste ano, o secretário já havia solicitado o afastamento do cargo por problemas de saúde. 

    Em nota, o Poder Executivo não informou o motivo da saída do gestor da pasta e agradeceu o trabalho realizado durante os dois anos que permaneceu no mandato do prefeito Evandro Almeida (PP).

    Confira a nota:

    “Informativo

    A Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde, na pessoa do prefeito Evandro Almeida, informa que o secretário municipal de Administração, Sr. Marcus Welby, por motivo de força maior, solicitou seu desligamento do cargo. No entanto, para cumprimento das tarefas administrativas, o mesmo estará à disposição para auxiliar a administração municipal até o próximo dia 10 de dezembro. Todos os membros da atual gestão agradecem ao companheiro Marcus Welby pela colaboração nesses dois anos de mandato do prefeito Evandro Almeida. Que Deus o abençoe”.