Mulher morre atropelada após descer de micro-ônibus para fugir de assalto em Salvador

Com informações do G1

Uma mulher de 48 anos morreu após ser atropelada por um micro-ônibus na entrada do Parque São Cristóvão, no bairro de São Cristóvão, em Salvador, na noite de quarta-feira (21). Ela desceu do coletivo para tentar fugir de um assalto, quando foi atingida pelo veículo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), testemunhas contaram à polícia que três homens, um deles com arma de fogo, entraram no micro-ônibus e anunciaram o assalto. A vítima, identificada como Valdice Fiúza Boa Morte, teria descido durante a ação dos criminosos.

A SSP não informou se o micro-ônibus estava em movimento, quando ela saltou do veículo. A vítima morreu ainda no local. O trio suspeito do crime, ainda não identificado, fugiu logo em seguida.

O corpo da vítima foi removido pelo Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) e levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A SSP não detalhou se os outros passageiros tiveram pertences levados.

Até a manhã desta quinta-feira (22), ninguém havia sido preso. A Polícia Civil informou que já começou a ouvir testemunhas para tentar esclarecer o caso e chegar aos envolvidos.