Vitória é rebaixado para a Série B; jogadores ganham folga

Com informações do BN

O Vitória sucumbiu na Série A do Campeonato Brasileiro e acabou rebaixado com uma rodada de antecedência. E após o descenso ser confirmado, os jogadores ganharam folga nesta segunda-feira (26). Os atletas só voltam ao batente na manhã de terça (27).

Apenas os atletas que estão no departamento médico ou em fase de transição, comparecerão ao CT Manoel Pontes Tanajura nesta segunda-feira (26).

A despedida do Vitória da Série A será contra o campeão Palmeiras, domingo (2), às 16h (horário de Salvador), no Allianz Parque, em São Paulo.

O Vitória empatou em 0 a 0 com o Grêmio, neste domingo (25), no Barradão. Em 37 partidas disputadas no Brasileirão, o Vitória somou apenas 37 pontos. O que representa um aproveitamento de  33.3%.

FICHA TÉCNICA
Campeonato Brasileiro – 37ª rodada
Vitória 0 x 0 Grêmio
Local: Barradão, em Salvador
Data: 25/11/2018 (domingo)
Horário: 16h (de Salvador)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)
Vitória: João Gabriel; Jeferson, Aderllan, Lucas Ribeiro (Bruno Bispo) e Marcelo Benítez (Fabiano); Willian Farias, Léo Gomes (Yago) e Rhayner; Lucas Fernandes, Luan e Léo Ceará. Técnico: João Burse.
Grêmio: Paulo Victor, Léo Moura, Geromel, Kanemann, Bruno Cortez; Michel (Alisson), Cícero, Jean Pierre (Thonny Anderson), Everton e Ramiro; André (Jael). Técnico: Renato Gaúcho.

Comentários

comentários