Colisão entre carreta e ônibus deixa seis mortos na BR-116

Com informações do A Tarde e G1/Foto: Divulgação

A colisão entre um ônibus escolar e uma carreta deixou seis mortos na manhã deste domingo (25), por volta das 10h40, na rodovia BR-116, no trecho entre as cidades de Serrinha e Santa Bárbara. Outras 33 pessoas ficaram feridas, de acordo com a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab). Do total de sobreviventes, seis foram atendidos no hospital municipal de Santa Bárbara e 18 no Clériston Andrade. Na unidade de Feira de Santana, 6 já receberam alta, mas 11 permanecem internados e um, Marcos, morreu.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), equipes do Grupamento Aéreo (Graer) e do Corpo de Bombeiros foram acionados e chegaram rapidamente ao local do acidente.

Os corpos foram encaminhados à Coordenação Regional de Polícia Técnica de Feira de Santana. A 15ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Serrinha) apurar as causas do acidente.

Colisão frontal

A carreta seguia em sentido Serrinha quando colidiu de frente com o ônibus escolar, que trafegava na direção contrária, com destino ao distrito de Antônio Cardoso.

As vitimas do ônibus estavam indo para um concurso de bandas e fanfarras da Liga Cultural de Bandas Musicais da Bahia (Licbamba).