Candeias: Inscrições para cursos de qualificação profissional de Senai iniciam nesta quarta

    O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) inicia nesta quarta-feira (28), as inscrições para os cursos de qualificação profissional que serão disponibilizados no município de Candeias, na região metropolitana de Salvador. As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de dezembro, através do endereço: HTTP://TRANSPARENCIA.CANDEIAS.BA.GOV.BR/.

    Na primeira etapa, serão ofertados os seguintes cursos: Auxiliar Administrativo, Operador de Empilhadeira a combustão, Conferente, Auxiliar de Operações Logísticas, Montador e Reparador de Microcomputador, Operador de Telemarketing e Eletricistas Instalador Predial de Baixa Tensão.

    Sobre a Unidade

    A nova unidade do Senai/Candeias será inaugurada em janeiro de 2019 e terá capacidade para abrigar 250 alunos por turno. O prédio, construído no bairro do Ouro Negro, possui quatro salas de aula, um laboratório de informática, uma sala de professores, uma sala de leitura, um galpão, estacionamento, dois banheiros convencionais e quatro para portadores de necessidades especiais incluindo uma plataforma para PNE. O prédio do Senai foi construído em uma área de 6 mil m2, com 698 m2 de área construída, doado pela Prefeitura Municipal de Candeias.