Manutenção interrompe abastecimento de água em 21 bairros de Salvador

O abastecimento de água será temporariamente interrompido na próxima quinta-feira (6), em 21 bairros de Salvador, de acordo com a informação divulgada pela Embasa nesta terça-feira (4). A suspensão ocorre por conta da manutenção periódica e lavagem em equipamentos do centro de reservação de Águas Claras. Segundo a Embasa, a previsão é de que o serviço está seja finalizado às 18h desta segunda-feira e o fornecimento de água será retomado de forma gradativa, com regularização completa em até 24 horas.

A interrupção ocorrerá a partir das 8h , nas seguintes localidades: Castelo Branco, Porto Seco Pirajá, Pau da Lima, Jardim Cajazeiras, Vila Canária, Cajazeiras VIII, Cajazeiras X, Jardim Mangabeira, Fazenda Grande II, III e IV, Boca da Mata, Alphaville II, Jardim Esperança, Sete de Abril, Estrada Velha do Aeroporto, Nova Brasília, Canabrava, Colinas de Pituaçu, Vale dos Lagos, São Marcos, Nova Cidade, Av. São Rafael, e parte do Trobogy. 

Em nota, a Embasa recomenda que, durante este período, os moradores façam o uso racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares. Os imóveis com reservatórios domiciliares cuja capacidade seja suficiente para atender as necessidades diárias de consumo de seus moradores não serão afetados por esta interrupção.