PM encontra mais de R$ 364 mil em carro; quantia pode ser proveniente do tráfico

Foto: Divulgação- SSP/BA

Cerca de R$ 364 mil em dinheiro foram apreendidos nesta quarta-feira (5), por equipes da 67ª Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPM), nas proximidades do Centro Industrial do Subaé (CIS), no bairro do Tomba, em Feira de Santana. Na ação, Ronaldo Vitorino da Silva, de 40 anos, e Francisco Pinheiro da Cruz, de 48 anos, foram detidos, segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA).

A prisão aconteceu durante uma ronda ostensiva que pararam um táxi e na abordagem encontraram a quantia. De acordo com o comandante da 67ª CIPM, major PM André Cavalcante, um dos homens afirmou que estaria a caminho de uma agência bancária para realizar depósito, mas não sabia quem seria o beneficiado ou a origem do dinheiro. “Ninguém fica circulando com uma quantia tão alta sem saber sua origem e destino”, enfatizou o oficial.

Ronaldo já respondeu inquérito por tráfico de drogas, em 2007. As notas e os dois homens foram levados para a 1ª Delegacia Territorial (DT/ Sobradinho), onde o caso será averiguado.