Candeias: Imóveis do Minha Casa, Minha Vida são entregues aos beneficiários

    Os beneficiários do programa Minha Casa, Minha Vida receberam nesta sexta-feira (7), as chaves das unidades habitacionais do Condomínio Nossa Senhora das Candeias III, localizado no bairro da Areia. A entrega aconteceu após uma decisão da justiça que determinou a entrega das chaves por parte da construtura Atrium, empresa responsável pelo empreendimento.

    Os imóveis serão entregues a famílias cadastradas no programa do governo federal após cinco anos. O conjunto habitacional Nossa Senhora das Candeias III, localizada no bairro da Areia, conta 19 blocos, totalizando 380 unidades. O ato contou com a presença do prefeito Dr. Pitágoras Ibiapina que destacou a importância do empreendimento para contribuir para a redução do déficit habitacional.

    “Todos nós sabemos do sonho da casa própria. É um sonho de cada ser humano ter um teto para morar. Estamos entregando 380 sonhos. Uma obra que ficou paralisada por muito tempo, cerca de oito anos de espera. Mas graças a Deus em um ano e meio, Deus nos deu essa oportunidade de entregar essas casas”, disse o prefeito.