Simões Filho: Biometria pode ser feita no mini shopping Nilmar

Os eleitores de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, têm mais uma opção de atendimento para realizar o recadastramento biométrico obrigatório. A unidade, instalada no mini Shopping Nilmar, possui capacidade de atendimento para 150 pessoas e conta com 10 guichês. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Além do posto, o serviço pode ser realizado no Fórum Josaphat Marinho.

Para ser atendido, o eleitor deve apresentar o documento original com foto (RG, CNH, carteira profissional e/ou passaporte) e um comprovante de residência atualizado (emitido há, no máximo, três meses).

Quem deve fazer

Estão obrigados a fazer o recadastramento biométrico todos os eleitores, inclusive aqueles cujo voto é facultativo (analfabetos, eleitores com idade entre 16 e 18 anos e os maiores de 70 anos de idade), mas que queiram continuar a exercer o direito ao voto.

O prazo para a realização do recadastramento biométrico é até 22 de fevereiro de 2019. Após a data, aqueles que não informarem seus dados biométricos à Justiça Eleitoral, terão seus títulos cancelados.