Madre de Deus: Vereador do PRB é eleito presidente da Câmara

O vereador de Madre de Deus, Paulinho de Nalva (PRB), foi eleito por 6 votos a favor e 5 contra, presidente da Câmara de Vereadores da cidade para o biênio 2019/2020. A votação, realizada no último sábado (15), definiu a nova Mesa Diretora que terá também os vereadores Adenailton Kikito (PPS) como vice-presidente; Val Peças (PPS) como primeiro secretário; e Jodiane de Jajai (PRB) como segunda secretária.

A disputa foi entre os candidatos Paulinho de Nalva e Anselmo Duarte (DEM). Em seu discurso já como Presidente eleito, Paulinho agradeceu aos pares que votaram nele e reiterou que seu intuito não é prejudicar ninguém. “Todos sabem do meu perfil e vou buscar fazer o melhor para a Câmara sem prejudicar ninguém”, prometeu.

A Câmara de Vereadores de Madre de Deus conta com o orçamento que gira em torno de R$ 800 mil reais por mês, com 117 funcionários, de acordo com o Portal da Transparência.

A cerimonia de posse acontece no primeiro dia de janeiro de 2019

Confira como votou cada vereador

Com Paulinho de Nalva votaram: Val Peças (PSL), Jodiane Alves (PRB), Joice, filha de seu Hélio (PRB), Juscelino (PPS) e Adenailton Kikito (PPS).

Com Anselmo votaram: Marden Lessa (PCdoB), Claudia Copque (PSB), Pastor Melque (PPS) e Renato de Martins (PSD).