São F. Conde: Secretário de Administração deixa cargo; nome do novo secretário é divulgado

O secretário de Gestão Administrativa de São Francisco do Conde (SEGAD), Marcus Welby deixou o cargo nesta terça-feira (18) após quase dois anos. Welby solicitou a exoneração do cargo no dia 19 de novembro, segundo a Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de São Francisco do Conde que não informou o motivo da saída do gestor da pasta. Em abril deste ano, o secretário já havia solicitado o afastamento do cargo por problemas de saúde. 

O nome do novo secretário foi anunciado durante um café da manhã, realizado na sede da SEGAD pelo prefeito Evandro Almeida. Para o cargo será nomeado Lourival Rodrigues.  “Estou na expectativa de fazer uma gestão séria, com muita honestidade, fidelidade ao prefeito e ao povo de São Francisco do Conde. Que o povo sinta-se feliz com o novo secretário dessa gestão. Peço sucesso e sabedoria para que Deus nos conduza até 2020. Trabalharei para ter resultados positivos”, declarou o novo secretário em nota.

O prefeito Evandro falou sobre o compromisso desempenhado por Marcus Welby e parabenizou seu trabalho. “Marcus é um excelente profissional, começamos a trabalhar juntos e vi o quanto ele é responsável e comprometido com a administração pública. Estamos sentidos por ele não poder mais continuar conosco, e por isso estamos trazendo uma pessoa tão compromissada quanto, que é Lourival, o qual acredito que vai dar continuidade a todo o trabalho que já foi feito aqui. Vamos trabalhar para melhorar mais ainda a nossa gestão, pois é isso que precisamos, de pessoas competentes, trabalhando para fazer a administração avançar”, declarou o prefeito.