Confira a programação de Natal em algumas cidades da Região Metropolitana

    Os municípios de Candeias, Madre de Deus e São Francisco do Conde, localizados na Região Metropolitana de Salvador (RMS), contam com uma extensa programação para celebrar o Natal nesta segunda (24) e terça (25).

    Em Candeias, o projeto Natal de Encanto conta com apresentações de dança, coral e visita a Casa do Papai Noel. A programação segue até amanhã (25), na Praça Nossa Senhora das Candeias, a partir das 18 horas.

    A tradicional Missa do Galo ocorrerá às 19h30, no Santuário de Nossa Senhora das Candeias, na Comunidade Virgem dos Pobres, no Malembá, no Santo Antônio e na comunidade São Maximiliano Maria Kolbe, no bairro da Urbis II.

    Já na terça-feira (25), as celebrações serão às 7h, no Santuário de Nossa Senhora das Candeias, na Comunidade Virgem dos Pobres, no Malembá, no Santo Antônio e na comunidade Rainha da Paz no Sarandi. Haverá missas também no Santuário às 10h30 e 19h30.

    Madre de Deus

    Já na cidade de Madre de Deus, a Missa do Galo acontece 18h30 – Igreja de Nossa Senhora do Loreto, em Ilha dos Frades, às 20h, na Igreja de Bom Jesus dos Passos, às 21h30, na Igreja Nossa Senhora da Conceição, na Ilha de Maria Guarda e 00h, na Igreja Matriz. Já no Dia de Natal, a celebração do Natal do Senhor será realizada às 19h, na Igreja Matriz.

    São Francisco do Conde

    No município de São Francisco do Conde, na Igreja Matriz São Gonçalo, a Missa do Galo, nesta terça, acontece às 21h. Haverá missas também em Paramirim, às 19h, e na Igreja Nossa Senhora do Monte, às 21h30. Já na terça-feira (25), as celebrações acontecem às 8h Monte, às 9h, na Matriz; às 10h, no Coroado; às 15h, no Madruga; e às 17h, no Monte Carmelo.