Rui Costa e João Leão tomam posse em solenidade na Assembleia

    O governador Rui Costa e o vice-governador João Leão tomam posse às 15h de terça-feira, dia 1º de janeiro, em cerimônia no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. A solenidade, que será transmitida ao vivo pela TV Alba, também terá a presença de convidados e autoridades, além dos deputados estaduais.

    O governador concederá rápida entrevista na chegada à cerimônia, na rampa da Assembleia, em área reservada para a imprensa. Esse espaço será exclusivo para profissionais previamente credenciados pela Assessoria de Comunicação da Assembleia Legislativa da Bahia. Os assessores do Governo do Estado estarão no local para orientar as equipes de reportagem, dando apoio à organização da solenidade promovida pela Assembleia.

    Dúvidas sobre o credenciamento, encerrado no dia 26 de dezembro, podem ser esclarecidas com a assessoria de comunicação da Alba, pelos telefones (71) 3115-7117, 3115-4959 ou 3115-4958. As credenciais serão entregues no dia 1º de janeiro, das 9h às 13h, no Comitê Jornalista Edson Alves de Imprensa da Assembleia Legislativa da Bahia no primeiro subsolo do Palácio Deputado Luís Eduardo Magalhães, contíguo ao plenário.