Quatro adolescentes são baleados no centro de Lauro de Freitas

Com informações do G1

Quatro adolescentes foram baleados na tarde de terça-feira (1º), na localidade conhecida como “Beco do Lixo”, centro de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. As informações são das Polícias Civil e Militar. Três das vítimas são do sexo feminino e um do sexo masculino. Uma adolescente tem 14 anos e os outros 17.

A Polícia Civil informou que um dos feridos registrou queixa da tentativa de homicídio. Conforme informações preliminares dadas pela vítima, um carro se aproximou e homens que estavam no interior do veículo atiraram. Depois do crime o carro fugiu do local. Havia aglomeração de pessoas no momento do ataque.

Já a PM detalhou que, por volta das 17h, policiais militares da 52ªCIPM faziam rondas pela localidade quando foram informados pelo Cicom de que quatro pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo.

No local, a guarnição foi informada por testemunhas que as vítimas foram socorridas por populares para o Hospital Menandro de Farias, também em Lauro de Freitas. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Todas as vítimas ainda serão ouvidas. Autoria e motivação do crime ainda são investigadas pela Polícia Civil.