Madre de Deus: Vereador Paulinho de Nalva assume presidência da Câmara

Foto: Reprodução- Facebook

A nova Mesa Diretora da Câmara de Madre de Deus tomou posse nesta terça-feira (1º), em sessão solene realizada no plenário da Câmara. O vereador Paulinho de Nalva (PRB) assume a presidência da Casa para o biênio 2019/2020. A sessão solene contou com a presença do prefeito Jeferson Andrade e do vice-prefeito Jailton Polícia. A nova Mesa Diretora terá também os vereadores Adenailton Kikito (PPS) como vice-presidente; Val Peças (PPS) como primeiro secretário; e Jodiane de Jajai (PRB) como segunda secretária.

No seu discurso, o vereador agradeceu o apoio dos colegas e disse que o “Legislativo vai andar de braços dados com o Executivo porque só quem tem a ganhar com isso é o povo de Madre de Deus”.

O parlamentar foi eleito com 6 votos a favor e 5 contra, derrotando o candidato Anselmo Duarte (DEM), na eleição realizada no dia 15 de dezembro. A Câmara de Vereadores de Madre de Deus conta com o orçamento que gira em torno de R$ 800 mil reais por mês, com 117 funcionários, de acordo com o Portal da Transparência.