Lauro de Freitas: Drogas e armas são apreendidas em Itinga

Foto: Divulgação SSP

Três homens foram presos nesta quarta-feira (2) por uma guarnição da 81ª Companhia Independente de Polícia Militar Itinga (CIPM/Itinga) suspeitos de tráfico de drogas, em Itinga, na cidade de Lauro de Freitas,  região metropolitana de Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA), um revólver calibre 38, 25 tabletes de maconha prensada, um quilo e 144 pinos de cocaína, 151 pedras de crack, dois relógios, uma corrente, uma balança e um celular foram localizados em uma casa em Itinga após uma denúncia anônima.

Na ação, foram detidos Ivanildo Santos de Jesus, 23 anos, Diego Paz Viana, 20, mais conhecido como ‘Digo’ e Vinícius dos Santos Moreira, 23, o ‘Neguinho’. Conforme a SSP/BA, Ivanildo e Vinícius têm passagem por tráfico de drogas, quando ainda era adolescente, foi apreendido homicídio e comércio de entorpecentes.

“Localizamos os dois dentro de uma residência usada como esconderijo do tráfico. Estamos fazendo operações constantemente nesta localidade e desta vez conseguimos apreender esta grande quantidade de drogas. Os três são conhecidos da região”, contou o comandante da 81ª CIPM/Itinga, tenente-coronel João Fernandes Costa Neto.

Ivanildo, Diego e Vinícius foram encaminhados para a 27ª Delegacia Territorial de Itinga, onde foram autuados em flagrante.