Lauro de Freitas: Cocaína avaliada em oito mil reais é apreendida

Foto: Divulgação- SSP/BA

Uma guarnição das Rondas Especiais (Rondesp) Central apreendeu 832 pinos de cocaína, avaliados em R$ 8 mil reais no último sábado (5), em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Na ação, foi preso em flagrante um homem identificado como Ivanilson Silva Fraga, segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA).

Conforme a SSP/BA, os policiais militares abordaram um veículo com dois passageiros na Av. Paralela e encontraram 10 pinos de cocaína.  “Identificamos o motorista como um profissional de aplicativo e liberamos. Ivanilson informou que em sua residência, em Lauro de Freitas, tinham mais entorpecentes”, explicou o capitão Éder Rosário, comandante em exercício da Rondesp Central. Em sua residência, no condomínio Villas do Atlântico, em Lauro de Freitas, foram encontrados mais 822 pinos com cocaína.

Ainda segundo o oficial, a companheira do traficante estava na casa, mas ele disse que toda a droga era dele. A dupla e a droga apreendida foram apresentadas na Central de Flagrantes, no Iguatemi. Ivanilson acabou autuado em flagrante por tráfico de drogas e sua companheira foi liberada.