Candeias: Matrículas do Senai iniciam nesta terça

    As matrículas dos candidatos selecionados no processo seletivo do Senai iniciam nesta terça-feira (8). Os candidatos devem ficar atentos aos locais de matrícula que correspondem ao tipo de curso. Para os cursos profissionalizantes, os candidatos devem se dirigir à Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda (Semter), na Rua Dário Sales, 49, 1° andar. Já para os selecionados dos cursos de qualificação devem comparecer à Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (Sedas), na Rua São Luís, s/n, no Triângulo, ao lado do Colégio da Polícia Militar Francisco Pedro de Oliveira. As matrículas acontecem até amanhã (9).

    Cursos Profissionalizantes

     A entrega dos documentos para o curso de Conferente acontece nesta terça-feira (8), das 9h às 12h, e para Logística das 13h às 16h. Na quarta-feira (9), a entrega dos documentos será para os cursos de Auxiliar Administrativo, das 9h às 12h e Operador de Paleteira Elétrica, das 13h às 16h.

    Os documentos solicitados para as funções acima são RG, CPF, comprovante de residência, título de eleitor, comprovante de escolaridade e CNH para o curso de operador de empilhadeira.

    Cursos de Qualificação

     As pessoas que optaram pelos cursos de Montador e Operador de Microcomputador e Operação de Telemarketing deverão comparecer à Sedas hoje, das 9h às 16h. Quem escolheu os cursos de Auxiliar de Operações Logísticas e Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão deve entregar os documentos na quarta-feira (9), das 9h às 16h.

    Os documentos exigidos são: RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e cartão do Bolsa Família. Para os candidatos menores de 18 anos é indispensável cópia do RG e CPF do pai ou mãe ou responsável.