Inscrições de entidades para Lavagem do Bonfim seguem abertas até sexta (11)

Entidades interessadas em participar da Lavagem do Bonfim 2019 devem se inscrever até esta sexta-feira (11). As inscrições devem ser feitas no setor da Gerência de Eventos, na sede da Empresa Salvador Turismo (Saltur), na Rua Humberto de Campos, na Graça, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Os documentos solicitados para inscrição de pessoas físicas são o RG, CPF e comprovante de residência. Já para pessoas jurídicas, os documentos exigidos são o estatuto social, cartão CNPJ, RG e CPF do representante legal da entidade e Documento Único de Transferência (DUT). Todos os documentos devem ter cópia, autenticada ou comum, e acompanhada do original.

No caso de uso de veículos automotores, além dos documentos mencionados na portaria, deve ser apresentado o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo, RG, CPF e habilitação do condutor – todos também em cópia, autenticada ou comum, e acompanhados do original. Além disso, também são exigidas fotos do veículo a ser utilizado no percurso da festa.

Os participantes do desfile na Lavagem do Bonfim só poderão ter acesso aos locais de concentração e de partida do desfile com a autorização da Saltur, acompanhada da documentação. O nível máximo permitido de emissão sonora admitido no percurso é de 110 (decibéis), medidos à distância de cinco metros do local da fonte emissora.

De acordo com a Saltur, estarão proibidos a participação de trios, minitrios e carros com som paredão.