Suspeito de matar menino de 8 anos com tiro no peito é identificado

Com informações do A Tarde

O homem suspeito de assassinar um garoto de 8 anos com um tiro no peito foi identificado pela polícia por meio de imagens de câmeras de segurança. João Vitor Fonseca Cardim, conhecido como “JV”, de 20 anos, ainda acompanhou o velório da criança.

A vítima, Joelson Neto França de Oliveira, foi morta no último domingo (6), enquanto estava com familiares em um bar na avenida Dom Pedro II, em Eunápolis.

Conforme informações da Polícia Civil, o alvo de João Vitor seria o tio do menino, identificado como Iago França dos Anjos, 24 anos, por conta de uma dívida de R$ 400 provenientes do tráfico de drogas. Iago alegou em depoimento a polícia Iago, que a dívida havia sido quitada uma semana antes do atentado. Ele ainda confessou ser usuário de drogas e afirmou ter deixado de praticar tráfico de drogas.

Imagens divulgadas pela polícia mostram o suspeito se aproximando das vítimas e aguardando a oportunidade de agir. Na sequência ele segue em direção ao estabelecimento comercial e rapidamente volta correndo a pé. João teria deixado a cidade há alguns dias. A expectativa é que ele se apresente a polícia.