São F. do Conde: Transporte universitário abrirá novas vagas a partir de quarta

Estudantes de graduação e cursos técnicos, que pretendem ingressar no serviço de Transporte Universitário em 2019.1, poderão se inscrever a partir da próxima quarta-feira (16). As vagas disponíveis são para novos estudantes, que deverão acessar o site da Prefeitura para fazer o cadastro ou pessoalmente na sede do Programa de Apoio Financeiro ao Universitário (Prounifas).

Para fazer o cadastro, o estudante deve apresentar comprovante de residência e comprovante de matrícula no ato do cadastro presencial ou anexar foto de tais documentos na inscrição online. Já para os alunos já usufruem do serviço prestado não necessitam realizar o cadastro, tendo a vaga reservada.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (Seduc), a inscrição online ou presencial não garante o acesso ao roteiro pretendido, podendo o estudante ser transferido para outro com disponibilidade de vagas que faça um itinerário próximo. A disponibilidade de vagas por roteiro será oferecida após a compatibilização da demanda e da oferta.

A relação de novos estudantes credenciados a utilizar o Transporte Universitário será divulgada até o dia 25 de janeiro. Os roteiros para os quais serão abertas novas vagas são os seguintes:

  1. Centro 01 – Noturno
  2. Paralela 02 – Noturno
  3. Stiep 02 – Noturno
  4. Ondina – Noturno
  5. Paralela 03 – Noturno
  6. Stiep 01 – Noturno
  7. Paralela 01 – Matutino
  8. FAC Bairros
  9. FAC Sede
  10. FAC São Bento/Campinas
  11. IFBA – Matutino
  12. IFBA – Noturno
  13. UNILAB – Bairros