Candeias: Matrículas do Colégio da PM iniciam nesta segunda

    As matrículas dos estudantes selecionados nas 15 unidades do Colégio da Polícia Militar (CPM) e na Creche da Polícia Militar iniciam nesta segunda-feira (14) e seguem até a próxima segunda-feira (21). Em Candeias, os pais e responsáveis devem comparecer a sede do Colégio da Policia Militar Francisco Pedro de Oliveira, das 8h às 17h. No município, foram selecionados 71 estudantes.

    No total, 2.414 vagas, sendo 2.381 para as 15 unidades do CPM na Bahia (361 para o Ensino Médio e 2.020 para o Ensino Fundamental) e 33 vagas para CMEI Nossa Senhora das Graças foram sorteadas. No processo seletivo deste ano, 50.422 candidatos inscritos concorreram a uma das 2.381 vagas disponíveis. Já em relação à creche da Polícia Militar/CMEI Nossa Senhora das Graças, 7.568 disputaram uma das vagas.

    UNIDADES

    A Polícia Militar da Bahia dispõe de 15 unidades do colégio em todo estado e 12.814 alunos. São cinco na capital (Dendezeiros, Luiz Tarquínio, Ribeira, Lobato e Cajazeiras) e 10 distribuídas pelas cidades de Teixeira de Freitas, Alagoinhas, Ilhéus, Itabuna, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Candeias, Juazeiro, Jequié e Barreiras.

    Confira a lista de aprovados: http://www.pm.ba.gov.br/homepmbacpmsorteio.html

     

    Comentários

    comentários