Com direito a dois golaços, Bahia e Vitória empatam no primeiro clássico do ano

Com informações do BN/ Foto: Felipe Oliveira- EC BAhia

O primeiro clássico Ba-Vi de 2019 terminou empatado com direito a dois golaços para cada lado. Bahia e Vitória ficaram no 1 a 1, neste domingo (3), na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. De bicicleta, Gilberto abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo, para o Tricolor e Matheus Rocha igualou o marcador com uma bomba no ângulo, no mesmo minuto da segunda etapa, a favor do Leão.

Com o resultado, o Bahia assumiu momentaneamente a liderança do Grupo B com cinco pontos. O Ceará, que ainda joga nesta rodada, tem a mesma pontuação. No Grupo A, o Vitória subiu, neste momento, para a quarta posição, mas também aguarda o desfecho da jornada para saber sua real colocação.

O próximo compromisso do Tricolor pela Copa do Nordeste será apenas no próximo dia 24, um domingo, para encarar o Fortaleza, fora de casa, no Castelão, às 18h30 já com o horário de verão encerrado, pela quarta rodada. Já o Leão joga no dia 16, às 16h no horário de Salvador, contra o Ceará, no Barradão. Antes disso, a dupla Ba-Vi volta suas atenções ao Campeonato Baiano. A equipe de Enderson visita o Atlético de Alagoinhas, na próxima quarta (6), às 21h15, no Carneirão, pela quarta rodada. No mesmo dia, mas um pouco antes, às 19h30, o time de Chamusca recebe o Jequié, no Barradão.