Simões Filho: Suspeito morre em confronto em Palmares

Foto: Divulgação SSP/BA

Um suspeito morreu durante uma troca de tiros com policiais militares na noite deste domingo (3), em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP/BA), integrantes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial (PI) receberam uma denúncia de que homens armados estariam circulando na localidade conhecida como Palmares.

Houve confronto e um dos suspeitos foi atingido. Ele chegou a ser socorrido
para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos.

“Fomos informados pelo efetivo da PRE que, na noite anterior, passaram dois carros nas proximidades do posto da BA-093, onde havia alguns indivíduos armados. Montamos uma equipe para dar apoio e conseguimos chegar até o local onde o grupo estava”, contou o tenente Matheus Costa Barreto Pitanga, que participou da ação.

Com ele, foi encontrado uma submetralhadora calibre 9mm, 12 munições, 29 porções de maconha prontas para serem comercializadas, 29 pinos com cocaína, 44 pedras de crack e R$ 204.

Os demais integrantes do grupo conseguiram fugir por um matagal. O caso foi registrado na Corregedoria da Polícia Militar.