Quatro pessoas morrem durante confronto com policiais civis em Feira de Santana

Com informações do G1/BA

Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas após serem baleadas durante confronto com a policiais civis, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, no domingo (10).

De acordo com o delegado Roberto Leal, Coordenador da Polícia Civil na cidade, o caso ocorreu depois que agentes foram acionados para verificar uma briga entre integrantes de grupos rivais, dentro de uma casa de festas, na Avenida Presidente Dutra.

Ainda segundo Leal, ao perceber a presença da polícia no local, algumas pessoas que estavam perto a casa de show dispararam contra os policiais, e o confronto foi iniciado.

Um carro com sete pessoas foi perseguido pela polícia durante a ação. Seis ocupantes do veículo foram baleados quando o carro passava pelo bairro Queimadinha. Elas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Clériston Andrade, na cidade.

Maxuel de Souza Matos, Luiz Carlos dos Santos Costa, Laerte Silva de Jesus Vitório e uma mulher identificada como Marcele, não resistiram resistiram aos ferimentos e morreram.

As outras duas pessoas feridas receberam atendimento médico e, após alta, foram encaminhadas, junto com outro homem que que não foi baleado, para o Complexo Policial do Sobradinho, onde prestaram depoimentos e foram liberados. Três armas foram apreendidas na ação.