Corpo do morador de Santo Amaro é localizado em Brumadinho

Um boi é visto na lama depois do rompimento de barragem de rejeitos de minério de ferro de propriedade da mineradora Vale, em Brumadinho (MG).

O corpo de um dos moradores da cidade de Santo Amaro, que estava desaparecido na tragédia de Brumadinho, foi localizado pelo Corpo de Bombeiros na terça-feira (19). A informação foi confirmada pela Prefeitura de Santo Amaro na noite de ontem (20). George Oliveira er um dos cinco baianos que trabalhavam na região quando ocorreu o rompimento da barragem Córrego do Feijão. Além dele, morreu também Ednilson dos Santos Cruz, de 23 anos. 

A Prefeitura Municipal de Santo Amaro lamenta profundamente a confirmação de mais um santamarense vítima da tragédia da…

Publicado por Prefeitura Municipal De Santo Amaro em Quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Ele trabalhava em uma terceirizada da Vale, responsável pela barragem. Ainda continuam desaparecidos dois moradores do município identificados como Alex Mário Moraes Bispo, de 22 anos, e Ademário Bispo, 51 anos. Outras três pessoas estão na lista de desaparecidos: Tiago Coutinho, de 34 anos, Carlos Augusto Santos Pereira, 49 anos, e Cássio Cruz Silva Pereira, 27.

Segundo o balanço divulgado pela Defesa Civil do Estado de Minas Gerais, nessa quarta-feira (20), 171 morreram na tragédia e  outras 139 pessoas são consideradas desaparecidas.