Léo Santana diz que ninguém vai ficar parado com o Pipoco nesta terça (26)

Dois dias antes da abertura oficial do Carnaval e dois após o Fuzuê e Furdunço, baianos e turistas vão poder se esbaldar com a terça-feira do “esquente” carnavalesco. Será dia do Pipoco, que chega à terceira edição e volta a ter o embalo do cantor Léo Santana pelo segundo ano consecutivo. O trio do artista sairá às 19h desta terça (26), do Clube Espanhol, e segue até o Farol da Barra, no contra fluxo do Circuito Dodô (Barra/Ondina).
Artista principal do evento, Léo Santana agradece ao apoio da Prefeitura e também ao carinho do público. “A sensação é de alegria e gratidão mesmo. Tudo isso é reflexo do público, dos meus fãs e da força que tivemos para que o evento ocorresse. Sou extremamente grato por tudo”, ressalta. Como forma de retribuição ao carinho dos fãs, Léo promete investir nos looks e montar um repertório bem variado, cheio de canções novas. “Claro que não vão faltar as mais antigas e sucessos dos nossos amigos que fazem sucesso pelo Brasil. Nosso pipoco promete”, brinca.
Animado, o cantor fala sobre a satisfação de fazer parte do Pipoco pela segunda vez. “É uma realização muito grande porque adoro sentir a energia da galera. É uma preparação para o que está por vir nos próximos dias”, diz o artista. O pagodeiro, que montou um repertório especial, promete balançar os foliões. “Espero que a galera se divirta muito e curta com muita paz. Estamos montando um repertório incrível, que não vai deixar ninguém parado. Quero todo mundo lá”, aproveita o artista para reforçar o convite.

Comentários

comentários