Armas e drogas são apreendidas; dois são detidos em flagrante

Foto: Divulgação- Polícia Civil

Mais de 850 pinos de cocaína, 364 buchas de maconha, 370 gramas da mesma droga, prensados e 240 gramas de crack foram apreendidos por policiais militares, na cidade de Nazaré, na região do Recôncavo, durante uma operação realizada nessa segunda-feira (25). De acordo com o delegado titular, Marco Maia, o material foi encontrado em um imóvel localizado no bairro Muritiba, onde a polícia também apreendeu diversas munições para revólver calibre 32, 38, e espingarda calibre 12.

Conforme a Polícia Civil, Valter Guedes Júnior e um adolescente de 17 anos, que estavam na casa, embalando drogas, foram detidos e encaminhados à unidade policial. Valter estava em liberdade provisória, concedida pela Justiça, após ser preso por tráfico de drogas, na cidade vizinha de Aratuípe, em 2017. Ele foi autuado em flagrante e teve a prisão preventiva solicitada.

Já o adolescente vai responder por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Um terceiro homem, que também estava no imóvel, conseguiu escapar ao cerco policial, está sendo procurado pela polícia. As drogas e munições apreendidas serão encaminhadas para perícia.