Operação Carnaval cumpre mais de dez mandados em Salvador

Vitória/ES - Polícia Civil do Espírito Santo faz paralização até a meia noite de hoje(8) em protesto ao assassinato de um investigador em Colatina e às más condições de trabalho. (Tânia Rêgo/Agência Brasil)

Mandados de prisão de condenados por crimes contra o patrimônio, tráfico de drogas, homicídios e os praticados contra a dignidade sexual, em bairros de Salvador, na última terça-feira (26), durante a Operação Carnaval 2019. Seis pessoas foram presas nos bairros de Cajazeiras, Paripe, Retiro, Calabar, Comércio e Plataforma. Mais sete mandados de prisão contra criminosos, que já estavam recolhidos no sistema prisional, foram cumpridos, totalizando 13, segundo a Polícia Civil. Vinte e sete policiais civis participaram da operação que será realizada no período da folia.

“As ações articuladas e integradas entre os departamentos da Polícia Civil potencializam a efetividade das medidas de Polícia Judiciária. Assim oferecer os mais segurança para a população”, disse ocoordenador da Polinter, delegado Ivo Tourinho,