Bell Marques, Anitta, Baby do Brasil, Daniela Mercury, Psirico e Luiz Caldas são algumas das atrações do Carnaval

De quinta a terça-feira, nomes como Bell Marques, Daniela Mercury, Luiz Caldas, Anitta, Attooxxa, Solange Almeida, Tayrone e tantos outros estarão nas ruas dos dois circuitos (Barra e Avenida) no Carnaval de Salvador. A programação será aberta na quinta-feira (28), dia de samba e pagode no circuito Osmar (Avenida), por lá passarão Léo Santana, Psirico, É o Tchan, Dilsinho e Nata do Samba. Na Barra (Circuito Dodô), Babado Novo, Bell Marques, Parangolé, Solange Almeida e Bandana chamam o público para curtir a maior festa de rua do planeta.

Anitta é uma das atrações mais esperadas da folia na sexta-feira (1º), no Circuito Dodô. Com uma coleção de hits e um repertório criado exclusivamente para a folia baiana, a cantora garante várias surpresas. Papazzoni, Rafa e Pipo, Katê e Trio da Huanna completam a grade. Na Avenida, Sarajane levará sua tradição no bloco sem corda Me Deixe à Vontade.

No sábado (2), será a vez de Daniela Mercury estrear na folia do Carnaval da Bahia na Barra/Ondina. Outra diva do axé, Margareth Menezes desfila na sequência. Tayrone, com sua sofrência, fecha a grade. No Avenida, Rosy e Banda faz seu tradicional desfile e Denny Denan toca no Polimania, atração que leva portadores de necessidades especiais para se divertir na festa de Momo.

Alinne Rosa abre a festa do domingo (3), no Circuito Dodô. Primeiro cantor de trio e ex-integrante dos Novos Baianos, Paulinho Boca se apresenta logo depois. Amanda Santiago e Luana Monalisa fecham o dia na Barra. Na Avenida, Lá Furia, Parangolé e Maristela Muller compõem a programação.

Luiz Caldas, Baby do Brasil, Genard e Teus Santos integram a grade das atrações na Barra, na segunda-feira. Dono de vários hits como Magia, Haja Amor, Tieta e É Tão Bom, o multi-instrumentista Luiz Caldas é o criador da sonoridade híbrida mais tarde batizada de axé-music. Ele abre a programação do dia no Carnaval da Bahia. No Campo Grande, Lincoln e Duas Medidas, Cheiro de Amor e Gilmelandia fazem show para o folião pipoca.

Daniela Mercury é a grande atração do circuito Osmar da terça-feira. Na Barra, Luiz Caldas, Lá Furia, Attooxxà e Hiago Danadinho dão conta do encerramento do Carnaval da Bahia promovido pelo Governo do Estado, que este ano tem o tema Carnaval da Bahia: o Mundo se Une Aqui.