Candeias: Galpão ilegal de combustíveis é desmontado pela polícia

Foto: Foto: Divulgação SSP

Um centro de armazenamento e comércio ilegal de combustíveis foi desmontado pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial na noite da última sexta-feira (1º), em Candeias, na região metropolitana de Salvador durante a Operação Tudo Certo na Bahia. Cerca de 23 mil litros de gasolina, etanol e óleo diesel estavam escondidos em um galpão localizado na BA-522. A informação foi divulgada na noite de ontem (2), pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA).
Conforme o órgão, os policias militares chegaram ao local após uma denúncia anônima e ocorrências com incêndios. Na operação, os militares encontraram um tanque subterrâneo, caminhões desviados e aproximadamente 23 mil litros de gasolina, etanol e óleo diesel.
Um homem identificado pelo prenome Paulo e o material apreendido foram apresentados na 20ª Delegacia Territorial de Candeias. “Seguiremos com as ações surpresas contra as quadrilhas especializadas neste tipo de crime. Sempre de maneira surpresa”, informou o comandante da Cipe Polo Industrial, major Orlando Rodrigues