Moraes Moreira toca nesta terça (05) no projeto “Pôr do Sol”

Foto: Reprodução/ Internet

O cantor Moraes Moreira vai embalar o público presente na Praça Castro Alves, com sucessos de antigos carnavais, no último dia do projeto Pôr do Sol, nesta terça-feira (05). O show começa às 18h e, além do ex-Novo Baiano, também se apresentam no local as cantoras Márcia Short, Elaine Fernandes e Cátia Guimma.
“No ano passado eu toquei em uma sexta e a praça ficou lotada. Foi lindo! As grandes canções sobre a praça são minhas e estão vivas no coração das pessoas. Eu sou um Carnaval em cada esquina. Essa praça é minha e do poeta Castro Alves. Meu lugar é ali”, diz Moreira.
Baiano de Ituaçu, Moraes estará acompanhado do filho Davi Moraes. “Vou fazer um show histórico. Pode esperar muita alegria, muita história e reflexão sobre o Carnaval. A expectativa é a melhor possível. Baianos, vão para praça me esperar”, convida.
Por do Sol – O projeto Pôr do Sol, que chega ao terceiro ano, começou no domingo (03), com apresentações de Baby do Brasil, Larissa Luz, Luedji Luna e Xenia França. Ontem (04), à bordo do trio elétrico Armandinho, Dodô & Osmar, os irmãos Armandinho, Betinho, Aroldo e André Macedo transformam a praça em um verdadeiro baile.