ACM Neto faz balanço do carnaval e fala sobre polêmica de Kannário

Foto: Valter Pontes/ Secom

Foto: Valter Pontes/Secom

“Não tenho a vocação de censurar ninguém, vivemos em uma democracia. Kannário é importante para a música baiana. Quando você espreme a laranja, o que sobra é muito pouco [das polêmicas]. O desfile dele foi em geral tranquilo, embora tenha havido brigas. Como tenho a incubência de organizar o Carnaval, acho que Kannário acrescenta e portanto qualquer polêmica que possa ter existido foi superada”, disse.

O deputado estadual Capitão Alden (PSL) também criticou a postura de Kannário.  “Quando nos manifestamos contra o incentivo à violência e em prol do respeito aos agentes de segurança pública não é meramente para criar polêmicas ‘desnecessárias’. Quando dizemos que não devemos normalizar atitudes como a do cantor e deputado federal, Igor Kannário, ao se vestir em apologia ao crime organizado, falamos sobre a importância de se respeitar as organizações militares e os profissionais que atuam em serviço à sociedade”, disse em nota.

Prefeitura apresenta balanço final do Carnaval nesta quarta (06)

O prefeito ACM Neto e os demais secretários e dirigentes envolvidos com a organização do Carnaval apresentam nesta quarta-feira (06), a partir das 12h, no Camarote Oficial da Prefeitura, no Campo Grande, o balanço final da folia momesca. Na ocasião, serão apresentados os dados relativos à festa, bem como anunciados alguns ajustes para a folia de 2020.