São F. do Conde: Inscrições para Corrida da Emancipação começam nesta quinta-feira

    A Superintendência de Esportes abriu nesta quinta-feira (7), as inscrições para a 4ª edição da Corrida da Emancipação de São Francisco do Conde. A corrida acontecerá no dia 30 de março, às 16h, na Orla Marítima do município. A ação faz das comemorações do aniversário da cidade.

    Os interessados em participar da corrida deverão se dirigir ao Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos (Baiacão), das 8h às 12h e das 14h às 16h, munidos dos seguintes documentos: RG ou um documento original com foto, comprovante de residência no nome ou contrato de aluguel. Caso o participante seja menor de idade (até 17 anos) o comprovante de residência deverá ser em nome dos pais.

    A corrida terá um percurso de 5 km, com a largada saindo da Av. Barão do Rio Branco (Quadra da Orla Marítima) seguindo pelas ruas principais e transversais da Praça da Independência, Rua do Asfalto, Praça Getúlio Vargas, Rua Rodolfo Tourinho, Rua Batista Marques, Av. Antônio de Santana Portugal, Rua Castro Alves, Rua Ministro Bulcão Viana, Praça Santa Cruz, Av. Santa Rita e retorna para Av. Barão do Rio Branco onde ocorrerá a chegada, no Mercado Cultural.

    Acesse aqui a ficha de inscrição: http://twixar.me/chH3