Mercado do Rio Vermelho promove show musical e contação de história para as crianças

Foto: Divulgação

A diversão da garotada está garantida, neste final de semana, no Mercado do Rio Vermelho, em Salvador. No sábado (9), a partir das 11h, a programação gratuita começa com o show musical Folia da Criançada, do grupo Casinha de Brinquedos, na entrada principal do Ceasinha. Já no domingo (10), às 10h30, a diversão continua com a contação de história do livro Convivendo com as diferenças: Uma menina chamada Nina,ministrada pela escritora Martha Galrão.

A equipe do Casinha de Brinquedos traz para o Ceasinha um show interativo que promete agitar os pequenos. O espetáculo conta a história da princesa Belle, que ao ganhar um smartphone de presente, não quer mais brincar com o seu amigo, o cachorro de pelúcia Tato. Para recuperar a amizade de Tato, Belle contará com o auxílio de sua amiga, a fada Mimi, que vai ajudar a princesa a reconhecer valores importantes como respeito e amizade. O show, destinado para todas as idades, conta com música, teatro e interações com a plateia.

No domingo (10), a professora e poeta Martha Galrão realiza contação de história, do livro Convivendo com as diferenças: Uma menina chamada Nina. O livro conta, de maneira lúdica e sensível, a história de Nina, uma menina com microcefalia. A obra propões aos pequenos um olhar diferente sobre as limitações do outro, incentivando o respeito, a empatia e inclusão no ambiente escolar. A atividade gratuita é voltada para crianças de todas as idades.

Serviço:

O que: Show musical Folia da Criançada com Casinha de Brinquedos

Onde: Entrada principal do Ceasinha – Mercado do Rio Vermelho

Quando: Sábado (09/03)

Horário: das 11h às 12h

Entrada: Gratuita

 

Serviço:

O que: Contação de história “Convivendo com as diferenças: Uma menina chamada Nina”

Onde: Espaço Arte & Cultura do Ceasinha – Mercado do Rio Vermelho

Quando: Sábado (10/03)

Horário: das 10h30 às 12h

Entrada: Gratuita