Ba-Vi do Baianão: quase 25 mil ingressos vendidos para o clássico

Com informações do BN

O Bahia anunciou na manhã desta sexta-feira (8) a parcial de venda de ingressos para o clássico Ba-Vi, marcado para o próximo domingo (10), na Arena Fonte Nova, pela oitava rodada do Campeonato Baiano. Segundo o clube, quase 25 mil entradas estão garantidas. O jogo será de torcida única.

O número agrega os sócios do clube na modalidade de acesso garantido, ingressos corporativos e os bilhetes que vem sendo vendidos através da Internet e dos seguintes pontos físicos: Balcão de Ingressos (Shoppings da Bahia, Paralela e Bela Vista), Turma Tricolor (Multishop Boca do Rio), Espaço Tricolor (Shopping Estrada do Coco) e Atlética Sport Club (Mercantil Rodrigues – Calçada). A bilheteria Sul da Arena Fonte Nova fica à disposição a partir do sábado (9).

Os ingressos variam entre R$ 25 e R$ 140. Vale lembrar que crianças de até onze anos de idade não pagam ingresso, com exceção do Lounge, onde o limite é de seis anos. Há limite de quatro ingressos por pessoa e, no dia da partida, os guichês da Arena Fonte Nova só aceitam pagamento em dinheiro.