Paulo Câmara sugere votação de projetos da pauta feminina neste mês de março

Vice-presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o deputado estadual Paulo Câmara reafirmou no último dia (12), durante reunião do colegiado, a sua proposta de priorizar neste mês de março os projetos dos deputados voltados para a pauta feminina.

O objetivo, segundo Paulo Câmara, é marcar a passagem pelo Dia Internacional da Mulher, a exemplo de como fez na Câmara Municipal de Salvador, quando presidiu a Casa legislativa soteropolitana, de 2013 a 2017.

“É uma proposta que demonstra a nossa preocupação com o espaço ocupado pela mulher na sociedade, como forma de formular políticas públicas estaduais voltadas para o universo feminino, ante aos vergonhosos casos de afronto à dignidade das mulheres a que estamos assistindo nos últimos tempos”, explicou Paulo Câmara.

A proposta de trabalho foi aprovada pelos seus pares e a votação em plenário está marcada para o próximo dia 26, última terça-feira do mês. Inicialmente, foram levantados 30 proposições que estão tramitando e que serão priorizadas para votação.

Fonte: ASCOM