Policial é morto e dois ficam feridos após troca de tiros em Feira de Santana

Com informações do A Tarde

Um subtenente da Polícia Militar foi morto, um policial e uma pessoa se feriram, após troca de tiros nesta quinta-feira (21), na cidade de Feira de Santana. O subtenente Juceny Rodrigues da Fonseca Otoni estava em uma motocicleta quando foi alvejado com cerca de seis tiros na barriga, braço direito, coxa e costas. Ele teria sido baleado após um assalto em um mercadinho e não estava fardado.

Segundo uma nota de esclarecimento divulgada pelo Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), houve um confronto envolvendo o subtenente e mais dois policiais militares sob circunstâncias ainda não esclarecidas. Na ação o subtenente morreu no local, um dos soldados envolvidos recebeu um tiro na perna e um transeunte foi baleado de raspão na cabeça. Ambos não correm risco de morte.

Ainda conforme a nota os policiais militares tiveram prisão preventiva decretada. “As circunstâncias serão apuradas através de um Inquérito Policial Militar instaurado e a prisão temporária dos policiais militares envolvidos na ação já foi decretada. No momento, o policial hospitalizado encontra-se custodiado e diligências estão sendo realizadas para dar cumprimento à prisão do segundo envolvido”, diz a nota.

O outro policial alvejado foi identificado como soldado PM Adriano. Ele foi baleado na perna e socorrido para o hospital Emec. A terceira pessoa baleada foi Leonardo Cruz, 35 anos, morador do bairro Tomba que passava pelo local. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade.