Estudante de direito é apreendido após ameaça a colegas

Foto: Divulgação- SSP/BA

Um estudante de direito, de 17 anos, foi apreendido nesta sexta-feira (22), após ameaçar os colegas em Santa Cruz Cabrália. Segundo a Secretaria Segurança Pública da Bahia (SSP/BA), alunos da mesma instituição onde o jovem estuda relataram as ameaças feitas pelo jovem através de postagens nas redes sociais. 

Além da condução, policiais civis também cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência do menor onde apreenderam um revólver calibre 38, computadores e celulares, que passarão por perícia técnica. “A busca foi autorizada judicialmente ontem à noite pelo Judiciário, porque ontem (21) ele postou ‘amanhã será um grande dia’”, explicou delegado Moisés Damasceno, responsável pela 23a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin / Eunápolis).

Ainda segundo ele, a arma apreendida pertencia ao pai, um delegado que atuou no Amazonas, e mãe disse não saber das motivações do jovem. “Ele foi ouvido e depois liberado, contudo as investigações continuam a cargo da Delegacia Territorial de Santa Cruz Cabrália. Disse que sofre de depressão e toma remédios controlados, e em alguns momentos alega que tudo não passou de uma brincadeira”, disse o delegado.