Criança e jovem de 19 anos são mortos a tiros em Camaçari

Com informações do G1

Uma criança e um jovem de 19 anos foram mortos a tiros no final da tarde de quarta-feira (27), em Camaçari, na região metropolitana de Salvador. O crime ocorreu atrás de um grande supermercado da cidade.

Conforme informações que constam no boletim da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o jovem foi identificado como Deivid Demetrio dos Santos. A outra vítima não foi identificada, mas a informação é de que ela é do sexo feminino. A polícia não informou a idade da menina.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam em um carro quando foram atingidas. Uma mulher também estava no veículo, mas não há informações se ela foi baleada.

Policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados e no local encontraram o jovem homem baleado no interior de um carro, na Avenida Industrial Urbana, Bairro Ponto Certo, em Camaçari.

A polícia disse, ainda, que segundo informações de testemunhas, a criança chegou a ser socorrida por populares para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu. A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil.