Divulgado resultado da análise prévia do Edital de Mobilidade Cultural 2019

As propostas inscritas pela primeira chamada do Edital de Mobilidade Cultural 2019 foram divulgadas na edição desta sexta-feira (29), pela Secretaria de Cultura da Bahia, no Diário Oficial do Estado. Com recursos do Fundo de Cultura do Estado da Bahia (FCBA) esta linha de apoio estimula que artistas, produtores e agentes culturais realizem diálogos interculturais com outros estados e países a partir de ações, cursos e/ou atividades.

Dos 71 projetos enviados, 27 propostas foram inscritas nesta primeira etapa. O período de interposição de recursos é de 01 até 05 de abril, no portal SIIC – Clique Fomento. A próxima etapa do processo de seleção será a análise técnica, seguida da avaliação de mérito, com previsão de divulgação do resultado em até 60 dias, após a data de publicação do resultado de análise prévia, conforme previsto no Edital.

As inscrições deste ato convocatório ocorreram entre 16 de janeiro até 14 de fevereiro de 2019, cujo objeto de apoio é voltado para atividades que deverão acontecer fora do estado ou do país, entre agosto e outubro deste ano. As propostas inscritas abrangem as categorias Formação artística e cultural (Adulto); Formação artística e cultural (Infantojuvenil); Residência artística e cultural; Intercâmbio e Cooperação Cultural ; Circulação, Difusão e Promoção.