Seleção de São Francisco do Conde estreia na 9ª Copa Metropolitana de Futebol Sub-15

    Foto: joão ubaldo

    A Seleção de Futebol de São Francisco do Conde estreia no próximo sábado (6), pela primeira rodada da 9ª Copa Metropolitana de Futebol Sub-15. O jogo será contra a seleção de Saubara, às 10h, no Estádio Municipal de Saubara.

    Ao todo 40 equipes estarão disputando a copa e também jogam no sábado. As equipes estão divididas em 10 grupos com quatro times cada, jogando entre si, em partidas de ida e volta dentro do próprio grupo. Os primeiros colocados de cada grupo e os seis melhores segundos colocados avançam para próxima fase. A equipe franciscana faz parte do Grupo F , ao lado das seleções de Saubara, Terra Nova e Juazeirense.

    As partidas serão realizadas em 23 municípios baianos: Salvador, Mata de São João, Dias D’Ávila, Feira de Santana, Inhambupe, Simões Filho, Saubara, São Francisco do Conde, Lauro de Freitas, Conceição do Jacuípe, Cachoeira, Catu, Governador Mangabeira, Itaparica, Maragogipe, Muritiba, Pojuca, São Félix, Santo Antônio de Jesus, São Sebastião do Passé, Teodoro Sampaio, Terra Nova e Vera Cruz.

    A competição é uma organização da SUDESB – Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE), realizada pela da Federação Baiana de Desportos de Participação – FBDPAR, e conta com o apoio da Federação Bahiana de Futebol – FBF.

    Confira abaixo a tabela da 9ª Copa Metropolitana de Futebol Sub-15 edição 2019 com os próximos jogos da equipe de São Francisco do Conde:

    RODADA DATA JOGO Nº ESTÁDIO
    JOGOS DE IDA
    06/04 Sel. Saubara x Sel. São Francisco do Conde Municipal de Saubara
    13/04 Sel. São Francisco do Conde x Sel. Terra Nova Santo Estevão (SFC)
    27/04 Juazeirense x Sel. São Francisco do Conde Santo Estevão (SFC)
    JOGOS DE VOLTA
    04/05 Sel. São Francisco do Conde x Juazeirense Santo Estevão (SFC)
    11/05 Sel. Terra Nova x Sel. São Francisco do Conde Terra Nova
    18/05 Sel. São Francisco do Conde x Sel. Saubara Santo Estevão (SFC)
    Horário dos jogos: 10hLocal dos jogos em São Francisco do Conde: Estádio de Santo Estevão (bairro de São Francisco do Conde)Jogos válidos pelo Grupo: F

    OBS.: O jogo do dia 27/04, mesmo sendo em são Francisco do Conde, o mando de campo será do Juazeirense.