Vitória é goleado pelo Fortaleza e se despede da Copa do Nordeste

Foto: Ronaldo Oliveira / Divulgação

Em noite de péssima atuação, o Vitória não resistiu e foi eliminado nas quartas de finais da Copa do Nordeste, nesta segunda-feira (8), após ser goleado pelo Fortaleza por 4 a 0, na Arena Castelão. Os gols da equipe cearense foram marcados por Junior Santos (2), Edinho e Dodô. Com o resultado, além de cair nas três principais competições disputadas no 1º semestre (Baianão, Copa do Brasil e Nordestão), o Leão chegou a 12 jogos sem vencer na temporada.

Agora, o Rubro-Negro terá um longo tempo de preparação até a sua estreia na Série B do Brasileirão, que ocorre no próximo dia 27 (sábado), às 11h, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.

FICHA TÉCNICA
Copa do Nordeste – Quartas de final
Fortaleza 4 x 0 Vitória

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 08/04/2019 (segunda-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB)
Assistentes: Oberto da Silva Santos (PB) e Schumacher Marques Gomes (PB)
Cartões amarelos: Jeferson (Vitória) / Carlinhos (Fortaleza)
Cartão vermelho: Victor Ramos (Vitória)
Gols: Júnior Santos (duas vezes), Edinho e Dodô (Fortaleza)

Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Roger Carvalho, Quintero e Carlinhos; Araruna (Dodô), Felipe e Edinho; Osvaldo (Romarinho), Júnior Santos (Marcinho) e Wellington Paulista. Técnico: Rogério Ceni.

Vitória: João Gabriel; Jeferson, Victor Ramos, Edcarlos e Fabrício; Léo Gomes, Paulo Vitor (Dudu Vieira) e Ruy (Capa); Yago, Andrigo e Léo Ceará (Neto Baiano). Técnico: Cláudio Tencati.

 

Comentários

comentários