São F. do Conde: Estudantes irão utilizar carteirinha de identificação para o transporte

    A partir do mês de maio, os estudantes universitários de São Francisco do Conde passarão a usar crachás de identificação para uso do transporte. A Secretaria Municipal da Educação (SEDUC) estabeleceu um cronograma de confecção das carteirinhas que serão individuais.

    Os beneficiários que fazem o roteiro para Salvador, no turno matutino, deverão fazer suas carteirinhas na próxima segunda-feira (15) até quarta-feira (17). Já os alunos que vão para Salvador no turno noturno terão de 22 a 30 de abril para fazerem o documento de identificação para uso do transporte.

    O atendimento dos estudantes serão realizados no espaço do Serviço de Atendimento ao Turista, através do Programa de Apoio ao Universitário Franciscano (PROUNIFAS), das 13h às 15h45.

    No momento do cadastro, os universitários deverão apresentar o comprovante de matrícula acadêmica 2019.1 e documento de identificação pessoal. As carteirinhas do Transporte Universitário serão confeccionadas apenas para os usuários que já estão cadastrados no serviço. Eles não precisarão apresentar comprovante de residência e a foto utilizada será tirada no local de confecção das carteirinhas de identificação.