Vai ao cinema? Confira as estreias em Salvador

Foto: Divulgação

Planejando ir ao cinema? Confira os filmes que chegam esta semana às telonas em Salvador:

De Pernas pro Ar 3 (Brasil/2018, 109 min) – Comédia. Dir. Julia Rezende. Com Ingrid Guimarães. Conforme o sucesso da franquia Sex Delícia conquista várias partes do mundo, Alice vive sem tempo para a família e decide se aposentar, entregando o comando dos negócios à sua mãe. Mas uma nova concorrente faz com que ela mude os planos. 12 anos.

Superação – O Milagre da Fé (Breakthrough, EUA/2019, 116 min.) – Drama. Dir. Roxann Dawson. Com Chrissy Metz. John Smith, de 14 anos, sofre um acidente e é considerado morto por mais de 60 minutos. Sua mãe decide unir todas as forças para pedir a Deus que seu filho sobreviva. 10 anos.

After (EUA/2019, 105 min.) – Romance. Dir. Jenny Gage. Com Josephine Langford. Com todos os passos de sua vida já planejados, a vida de Tessa Young, de 18 anos, desanda ao conhecer um homem rebelde com segredos sombrios. 14 anos.

Filme Superação - O Milagre da Fé é uma opção de filme gospel para a semana
Filme Superação – O Milagre da Fé é uma opção de filme gospel para a semana

Border (Gräns, Suécia/2018, 108 min.) – Drama. Dir. Ali Abbasi. Com Eva Melander. Após ser atingida por um raio na infância, Tina desenvolve uma espécie de sexto sentido. Quando identifica um criminoso em potencial e não consegue achar provas para justificar sua intuição, ela passa a questionar seu dom. 16 anos.

Em Trânsito (Transit, Alemanha-França/2018, 101 min) – Drama. Dir. Christian Petzold. Com Franz Rogowski. Quando Georg tenta fugir da França após a invasão nazista, ele rouba os manuscritos de um autor falecido e assume sua identidade. Preso em Marselha, conhece Marie, que está desesperada para encontrar seu marido desaparecido. 12 anos.

Horácio (Brasil/2019, 86 min) – Drama. Dir. Mathias Mangin. Com José Celso Martinez Correa. Durante um único dia, figuras marginalizadas se cruzam pela cidade. Entre elas, um contrabandista de 80 anos de idade entra em desespero ao descobrir que o capanga por quem está apaixonado não o ama. 16 anos.

Suspíria – A Dança do Medo (Suspiria, EUA/2018, 152 min) – Terror. Dir. Luca Guadagnino. Com Dakota Johnson. Susie Bannion, jovem bailarina, vai para a uma escola em Berlim. Sob a orientação da renomada Madame Blanc, Susie faz amizade com outra dançarina, que compartilha suas suspeitas sobre o local. 16 anos.